quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fica a Dica

Dicas e receitinhas importantes

Bom minhas queridas aqui estou novamente! E hoje para deixar uma dica que pra mim é essencial.
Pretendo ao decorrer dos post trazer várias dicas importantes que funcionam mesmo..! E hoje vou falar do milagroso BEPANTOL, pois é meninas ele tem mil benefícios espero que vcs gostem!!!
Eu já vi vários outros blogs falando sobre ele principalmente para o cabelo que é maraaaaaaaaa!!! Mas pesquisando mais a fundo vi que ele tem muitos outros benefícios que é ótimo!
Descobri através da minha depiladora uma dica quentissímaaaaaa o BEPANTOL LIQUIDO pois é ,ele servi para fortalecer e para cobrir aquelas falhas dos meu pelinhos. Eu to usando dia e noite e já senti uma enorme diferença! SUPER RECOMENDO!!
 Agora vou mostrar outros benefícios surpreendentes desse produtinho... PERFEITO! 




Bepantol Pomada




Lábios: Excelente hidratante labial, principalmente para quem tem lábios rachados. Use à noite. O resultado é visível já na primeira aplicação. Hidrata mais que manteiga de cacau!


Olheiras: Melhora e muito a aparência das olheiras!! Passe uma fina camada antes de dormir todos os dias, as olheiras vão clareando.


Cotovelos, Mãos e Pés: Ótimo hidratante corporal, especialmente para locais em que a pele é mais seca como pés e cotovelos. Passe uma camada de Bepantol e enrole com filme plástico, potencializa a hidratação.


Unhas: Amolece as cutículas na hora para fazer as unhas, além de hidratá-las.


Depilação: Acalma a pele após a depilação, evita a irritação e desconforto da pele.


Feridas: Cicatriza feridas e queimaduras mais rapidamente.


Espinhas: Age como secativo. Pode ser usado antes de dormir.




Bepantol líquido 


Sobrancelhas:  Fortalece os pelos e acelera o crescimento ajudando na correção de falhas. Use 2 vezes ao dia.


Cílios:  Hidrata e previne a quebra ou queda deles e ainda hidrata. Use 2 vezes ao dia. Passe a solução líquida com um cotonete ou misturar 2 gotinhas no rímel.


Unhas: Fortalece as unhas fracas, é só pingar umas gotinhas na base que você usa.


Rosto: Deixa a pele viçosa, saudável e algumas linhas de expressão também podem diminuir. Adicione uma tampinha de Bepantol nos cremes para o rosto (dia e noite). Mas atenção não é indicado para peles oleosa.


Cabelos:  Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador. Fortalece a raiz e os fios de cabelo. Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo. Diminui a coceira. Estimula a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos).




Agora vou colocar uma receita que eu uso e é muito boa pra hidratação com Bepantol

Vocês vão precisar:

  1.  5 ml de Bepantol líquido
  2. 1 colheres de sopa de açúcar (mascavo ou cristal de preferência)
  3. 2 colheres de sopa de um creme de tratamento para seu tipo de cabelo
Receita
Em uma tigela não-metálica, junto os  ingredientes e aplique nos cabelos limpos e molhados. Massageie e deixe agir por 30 minutos.Se vcs preferirem usem uma touca para potencializar essa misturinha. Essa mistura também pode ser usado nos cabelos secos. Passe com borrifador a noite. Vai dar força a seu cabelo, além de deixa-lo menos arrebitado no dia seguinte. Não é indicado para cabelos oleosos.
Meninas se vcs preferirem podem colocar uma quantia de Bepantol, dentro do recipiente da mascara ou do creme de tratamento escolhido por vcs, pois assim rende ainda mais e faz o mesmo efeito deixar nossos cabelitos linnnndos...(brincadeirinha)!
Tem ainda mais duas receitinhas que eu ainda não experimentei mas logo-logo  vou experimentar e conto pra vcs prometo trazer fotos da hidratação nos meus cabelos e dessas outras duas receitas de vou passar pra vcs!
Vocês vão precisar:
  1. Bepantol liquido ou pomada qual vcs preferirem
  2. Hipoglós 


Receita
 Misture o Hipoglós com uma tampa de Bepantol, aplique no rosto e deixe agir por 30 minutos. Essa máscara deve ser usada 3 vezes por semana. Além de clarear as manchas, ela hidrata, diminui as olheiras e ainda diminui as espinhas.
Meninas só uma observação essa dica é ótima para mim, mas é bom vcs consultarem suas dermatologista pra vê se da essa receitinha! ok meninas!

A última receitinha deste blog meninas é o Bepantol para clarear axilas!!!

 Vocês vão precisar:
  1. Bepantol liquido ou pomada qual vcs preferirem
  2. Hipoglós
Receita

Misture o hipoglós com o bepantol e utilize nas regiões (axilas) onde deseja clarear. O uso deve ser continuo.


Gente, apesar de alguns resultados serem rápidos, como o do ressecamento dos lábios, outros serão percebidos se usados continuamente a longo prazo.Então meninas eu espero que estas dicas também sejam válidas para vcs!!! 
Voltem para me contar... Até o próximo post


Beijinhuss...


Nenhum comentário:

Postar um comentário